Bio-Oil…

Oieeeee….

Estava com saudade desse meu espacinho, mas acreditem… esses dias foram e estão um pouco corrido. Casei dia 30 de agosto, então imaginem né? Depois quero fazer um post com muita calma e carinho sobre esse dia. Masss agora vou falar de um óleo milagroso que descobri meio que por acaso.

Sei que a ordem é: “cuidem da pele no inverno”. Eu tentei, juro, mas mesmo passando cremes variados não teve jeito, minhas pernas ficaram tão ressecadas que fiquei mais branca ainda, mas aquele branco de ressecamento sabe? Parei até de usar saias ou vestidos, pois dava vergonha. Me indicaram inúmeros cremes de todos os tipos e valores, mudei até a minha depilação e nada. Até que durante a minha licença gala (são uns dias de férias para quem casa =p ), fui na loja The Beauty Box procurar algum creme hidratante poderoso sabe? Acabei gostando do cheirinho de um óleo de banho da linha The Beauty (falarei dele depois) e decidi experimentar, só que… quando cheguei no caixa para pagar vi aquela embalagem branca, paradinha ali olhando para mim… Simmm o Bio-Oil! Estava barato, R$29,90 e vi que era indicado para um monte de coisa e pensei: por quê não levar e tentar né?

Confesso que não estava botando fé, as vezes eu penso que o barato pode sair caro sabe? Acreditem, já passei por cada coisa por querer economizar que é melhor deixar pra lá.. Conclusão: eu estava totalmente enganada! Esse óleo, tão cheirosinho, realmente hidratou a minha pele logo na primeira aplicação. Usei no mesmo dia que comprei, a noite após o banho, quando acordei no dia seguinte observei que as minhas pernas não estavam mais com aquele aspecto de mosaico (rachadinha)! MILAGRE?? Não minha gente, foi o Bio-oil. Uso todos os dias após o banho antes de dormir e com certeza usarei muuuito!!!! Nesse domingo fui ao cinema com o Maridão de vestido ^^ uhuuu

Tudo que é bom tem que ser compartilhado né? Então aí está!

Biooil caderno

 

2 comentários sobre “Bio-Oil…

Comente aqui!